
Nem todos sabem que quando vocês vão ao Mc Donalds, os atendentes colocam a comida nas suas bandejas com o "M" virado para o seu lado. E também que a filha de William Shakespeare era analfabeta. E o mais importante: a Sandy roubou todos os manuscritos de preparo desse casamento que irei relatar sobre o seu início!
Curiosidade: escrevi tudo isso inicialmente para prestarem atenção no texto a seguir.
Nem todos sabem que as melhores histórias contadas NÃO SÃO VERDADEIRAS. Acreditem sou um grande especialista. São totalmente falsas. Claro, porque a realidade em muitos momentos não tem a mínima graça. Tão pouco sabem também que a história que irei contar é a grande exceção da regra.
Pelo simples fato que finalmente a realidade valeu apena copiar. A noite de hoje deve-se ao encadeamento de uma escolha feita totalmente consciente! Sabe aquelas histórias que não tem o menor sentido? Um verdadeiro no sense, sem sentido, fora da realidade? É essa!
Já faz algum tempo que tudo isso se inicio. Ela, ainda menina-palito(apelido das redondezas), com seu vestido azul desbotado de tanto usar, acabara de sair da casa de sua avó. Que, aliás, não era qualquer avó, não era essas avós tradicionais que fazem guloseimas e paparica os netos, muito pelo contrário. Vocês não conseguiriam entender e imaginar de como era avó da menina-palito e muito menos ela. Entretanto como a avó (que aprendeu todas as tradições de avós) “Shopping até fechar com um presente”, a tal menina-palito cresceu. A menina-palito não suspeitava do que o universo conspirava.
O menino- sem muitas informações desta época-, sabe-se que o menino nerd-almofadinha não largava o seu uniforme escolar rosa de uma tradicional instituição de ensino particular, bem longe dos arredores da tal menina. O menino nerd-almofadinha cresceu e aprendeu a “andar” com a grande sabedoria e filosofia de seu Pai filósofo com ênfase em machismo nordestino.O menino nerd-almofadinha não suspeitava do que o universo conspirava. Em certo momento o Nerd e a Palito inconscientemente pensaram que nada era por acaso e nem precisava ter um razão.
A menina-palito após tantos choros no colo de sua mãe(A pequena notável), causado por bulling(que nem imaginavam que esse tema ia virar pop) conseguiu entender muita coisa.
A mãe pequena notável era forte, sensível e o mais importante notável, era completa em seus aconselhamentos. A menina chorava por ser magra, seu mãe acalmava dizendo que todas meninas populares num futuro seriam as menos notadas por todas. Essas meninas estariam encatiçadas(catiços).
A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e mais bela de todas. Então a mais linda flor desabrochou e o antigo puro amor, que já não aparecera por muito tempo, se revelou.
Um recomeçou se desvela. A tal menina não era mais uma menina-palito. Se transformara numa linda moça charmosa, elegante e que levanta suspiros por onde passa. Mas que ela só responderia a um único suspiro.
Ele o menino nerd-almofadinha logo se modificou num dos maiores bobos da cidade ( olha que esse termo é o melhor elogio, visto que sou de sangue puro dos bobos) Um cara boa praça capaz de fazer a felicidade de todos. Sujeito Homem e nada de moleque.
O meio desta história todos conhecem: A menina-pali...op
a
linda moça respondeu apenas um suspiro, o do bobo. Enfrentaram a pequena notável, a irmã quase gêmea vinda da escola de Paola Bratcho
(que lo
go virou Paulina) e o pai Russo da noiva, legítimo da Krasnoiovisk(sul da
Rússia).
Fora os amigos, co-cunhado e primos que não acreditavam nessa história sem porque. E finalmente: UFA...estamos aqui!
ELA: minha irmã que nunca tive. Minha defensora dos francos e
o
primidos continuando o legado de sua mãe! A nossa pequena notável!
ELE: O afilhado que jamais imaginaria ter. E um bobo para o meu estudo e aprendizado.
Amo ser parte dessa família. Amo vocês!
Postar um comentário